A ViaGestão oferece também cursos in Company, sob medida para as necessidades da empresa, tanto em relação ao conteúdo, quanto à carga horária. Trabalhando com Gestão de Marketing, visamos a Capacitação em Vendas, o Marketing nas Empresas e a Qualidade no atendimente e relacionamento com os clientes.

Conheça um pouco mais do que apresentamos em cada conteúdo

Capacitação de Vendas

Objetivos

  • Entender as vendas como um processo;
  • Conhecer a Gestão Profissional de Vendas e seus Estágios;
  • Conhecer as características e o domínio técnico necessário ao profissional de vendas;
  • Estabelecer a relação do Profissional de Vendas como Consultor;
  • Dominar as técnicas para aprimorar o relacionamento com as pessoas;
  • Dominar as técnicas eficazes para uma boa gestão do tempo;
  • Conhecer as formas de gerenciamento eficaz do setor de vendas;
  • Motivar para obter sucesso em vendas.

A quem se destina

Todos os profissionais da força de vendas da empresa – gestores, vendedores internos e externos, consultores de negócios ou vendas, apoio a vendas.

Marketing nas Empresas

Objetivos

  • Entender a função do Marketing nas Empresas;
  • Saber como o Marketing Eficaz é um instrumento de resultados;
  • Entender o Marketing como Estratégia Empresarial;
  • Aprender a traçar os objetivos e metas de Marketing;
  • Praticar Marketing como Responsabilidade Social e agregar valores para a empresa.

A quem se destina

Todos os profissionais da área comercial das empresas, compreendendo Marketing e Vendas - gestores, vendedores internos e externos, consultores de negócios ou vendas, apoio a vendas.

Qualidade no atendimento e relacionamento com os clientes

Objetivos

  • Entender a Comunicação e o Atendimento;
  • Entender a importância do Foco no cliente;
  • Conhecer as características do Profissional de Atendimento;
  • Dominar as técnicas para Melhorar o Relacionamento com as Pessoas;
  • Dominar as técnicas Eficazes para Usar o Tempo;
  • Gerenciar o Setor de Atendimento;
  • Criar indicadores de resultado com o atendimento;
  • Descobrir como a Motivação produz resultados para o Profissional de Atendimento e para a empresa.

A quem se destina

Colaboradores da área de atendimento em geral da empresa, vendedores externos e internos, televendas e afins, que necessitam obter e/ou aprofundar conhecimentos em processo de atendimento ao cliente.