No ano de 2000, a ViaGestão estava sendo constituída na cidade de Ribeirão Preto por docentes das diversas áreas da Administração (Recursos Humanos, Controladoria e Finanças, Operações, Marketing e Estratégia), sendo eles: Eugênio Meireles, Jair Ferreira Lima Junior, José Aurélio Moura Resende, José Eduardo Fernandes, Marco Antonio Nicotari, Murilo Carneiro e Randal Farago, que buscavam através da consultoria e treinamentos, contribuir para o desenvolvimento e crescimento das pessoas e empresas.

Com o objetivo de sempre se aperfeiçoar com novas soluções, a nossa equipe procura o máximo de experiência para que o seu negócio atinja os objetivo.

 

Somos uma empresa de apoio ao empresário em soluções de Capacitação de Pessoas e Gestão Empresarial e há 15 anos trabalhamos nessas áreas com o intuito de oferecer aos Gestores informações relevantes e oportunas, visando melhorar o processo de tomada de decisões nas suas empresas.

Assim, nossa equipe se dedica e destaca no mercado, mantendo-se conectada e alinhada com as necessidades do mercado, prezando por altos padrões de qualidade e com distinções que fazem toda diferença!

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS

  • Know-how de mais de 15 anos em consultoria e assessoria direta em diversos segmentos;
  • Excelência em executar estratégias de negócio;
  • Tradução da cultura da empresa para a solução mais adequada;
  • Comprometimento e flexibilidade da equipe de consultores;
  • Conhecimento de Processos: RH, Financeiro, Operações, Custos etc;
  • Metodologia comprovada por empresas de pequeno, médio e grande porte;
  • Competência em projetos especializados e customizados;
  • Pesquisa de novas soluções e criatividade na implementação devido à vasta experiência de nossa equipe;
  • Implantação de uma cultura de Inovação e de Alta Performance em busca de melhores resultados.

Arquivos